sábado, 28 de janeiro de 2012

Maquiagem de Corça

  Um dia desses a Lisa e a Yasmim me mostraram um video clipe de uma cantora que elas gostam, a Katy Perry, acho que é E.T. o nome da música, e quase levo um susto! No final do clipe a cantora aparece com pernas de corça, parecidas com as minhas! Bom, as minhas são um pouco mais grossinhas, e menos tortas. Mas o que me chamou mais a atenção foi a make dela, nossa, parecia MESMO uma menina-corça.
   Que foi? A gente também usa maquiagem! Só que os modos de fabricação são bem diferentes. Tem certas sombras de olho e pó de rosto que são feitas de pólen de flores, alguns batons são feitos de tinta retirada da mistura de água e terra vermelha e mel, tá é por fora, hein!

Saca só esses videos ensinando como fazer maquiagem:





Esse último é em português de Portugal, mas esse primeiro é bem mais completo. Espero que vocês se divirtam e arrasem com as makes. Beijinhos selvagens ;**

Um comentário: