sábado, 28 de janeiro de 2012

Minha vingança contra a Melissa. BUAHAHAHA

     Tentei voltar a ser corça.
      "Vamos, você consegue. Você é uma princesa, se tem alguém que pode é você" pensei comigo mesma. Então, concentrei-me e finalmente... Consegui!

       -Metamorfose!
        Foi a primeira palavra que veio à minha mente.
        Vi um redemoinho de magia me cobrir, e voltei a ser metade garota, metade corça. Até meu maiô verde estava ali, no lugar das roupas normais!
         Terminada a transformação, concentrei-me:
       
         Desde pequena consigo achar coisas perdidas. Essas e outras habilidades me tornaram um tanto diferente de todas as meninas corças, mesmo sendo uma princesa. Concentrei-me um pouco mais, e pareceu que eu estava observando a cidade de cima, eu conseguia ver tudo pela minha cabeça. Procurei, procurei, e achei o carro prateado da Melissa. Não estava muito longe. Impulsionei o corpo e comecei a correr. Meus cascos eram resistentes e bem mais fortes do que pés. Saltei, corri mais um pouco pela estrada, depois entrei no mato. Dei um mortal para frente e aterrissei sobre um galho de uma árvore. Vi o carro da Melissa parado num daqueles negócios que chamam de posto de gasolina. Ela saiu do carro e foi pegar uma soda numa máquina. Essa era minha chance.
          Pulei mais uma vez, dei um grande salto, pulando todo o asfalto, e escondi-me atrás do carro dela. Observei mais uma vez se ela estava olhando, e dei um coice com um casco no pneu dianteiro, fazendo-o estourar. Fiz o mesmo em outra da frente, e entrei na floresta ao lado do posto ao perceber que ela se aproximava. Percebendo a inclinação do veiculo, Melissa olhou para os pneus da esquerda e soltou um guincho. Foi reclamar com o gerente do posto, enraivescida.
          -Senhorita, não podemos levar culpa de nada no seu veiculo. Esses furos parecem ter sido formados por... Um cervo, algum animal da floresta. - O gerente gordo falou. Eu segurei minha boca pra não dar meu risinho de corça bem alto.
           -Não tô vendo nenhum animal por aqui! Vocês são mesmo péssimos profissionais! Têm noção de quem é meu pai? Vocês vão ver, eu vou processar o desgraçado que fez isso com meu Volvo novinho!
              Enquanto ela continuava a reclamar, sai correndo dali, voltando para casa.

               Cheguei lá, e muitas outras corças vieram me perguntar como eu havia me saído. Respondi a todas a mesma coisa, que os humanos são esquisitos, mas realmente muito divertidos.
                Então, minha tia Jordy apareceu com as mãos para trás. Ela me entregou uma caixa preta com algo pesado dentro. Abri e... Meu Deus! Era um Notebook! Novinho em folha! Tia Jordy disse que tinha acesso a internet por causa de um chip, sei lá o quê. Fiquei tão entusiasmada!

                Depois pedi para a Lisa e o David me ajudarem a criar um blog. Eu menti, dizendo que não criaria, mas aqui estou! Sabe, não sei se vou falar para meus amigos o fato de eu ser uma corça, pode ser perigoso. Mas já que estou aqui, aqui estou!

                Esses ultimos dias foram simplesmente SELVAGENS.

                 Até mais, blog.

             

Um comentário: